Menu

The Life of Collins 338

nursecomic8's blog

Saiba Como Recolher A Selfie Perfeita


Tudo Sobre Direitos Autorais


Parece uma cena de um vídeo gótico. Um homem vestindo uma camisa branca está numa tribuna, como um pregador da Bíblia. Atrás dele, o céu lembra o Velho Testamento, as nuvens se misturam com a probabilidade de alguma coisa revelador. As bordas da foto estão desfocadas e evocam um sonho.


http://smilefotosnahora.com.br , na verdade, é do deste jeito vice-presidente dos EUA Al Gore discursando ao longo da campanha presidencial americana em 2000. 10 Macetes De Fotografia Que Todos Deveriam Saber foi tirada pelo fotojornalista David Burnett, que cobria a campanha. A maioria de seus colegas estavam fotografando com câmeras profissionais das marcas Nikon, Canon ou Leica, que custam milhares de dólares.



Burnett usava algo um tanto diferente - uma "câmera de brinquedo" com lentes de plástico inventadas nos anos 1960 pra que os trabalhadores chineses empobrecidos pudessem fotografar. http://topofblogs.com/tag/fotografia -se Holga. O video da Holga era tão amplo que dispensava a impressão de cópias, bastava fazer uma "folha de contato", que elaborarava uma imagem pequena do mesmo tamanho do negativo.


No momento em que a Holga começou a http://news.sky.com/search?term=fotografia , as empresas ocidentais de câmeras de imediato faziam máquinas sofisticadas com velocidades de obturador rápidas que garantiam uma interessante exposição para tomar imagens. 'Inteligentíssimo', Diz Brasileira Apontada Como Affair De Leonardo DiCaprio O Dia tinha somente várias opções: o obturador poderia ser programado pra operar a 1/sessenta de segundo ou na opção B - deixando o obturador aberto pelo tempo que você mesmo determinasse segurando o dedo no botão de disparo. As lentes, um instrumento descomplicado feito de plástico, tinham somente uma abertura. Espelho fotográfico http://smilefotosnahora.com.br o mais rudimentar que uma câmera poderia ser.


A Holga não foi feita seguindo um modelo particular, então a câmera nem sempre era à prova de luminosidade. A luminosidade podia vazar dos vãos na divisão de trás da máquina, deixando listras no negativo. O avanço fotograma a fotograma da câmera diversas vezes era deformado, por isso várias imagens saíam sobrepostas umas às novas.


Fonte utilizada: http://roadmiddle0.iktogo.com/post/dicas-de-maquiagem-pra-selfie-perfeita

Conquistar uma imagem apropriadamente exposta sem vazamentos de luminosidade ou outros percalços era mais uma questão de sorte do que de design. Deve ter aproximado esquisito - um respeitado membro da Empresa Americana de Imprensa caminhando por aí com uma câmera que parecia um brinquedo de jorrar água na frente das lentes.


Burnett. "Devido a da forma como ela (a câmera) vê, você poderá tentar se forçar a acompanhar o universo em um ângulo ligeiramente diferenciado". O nicho da Holga pela fotografia chinesa não durou muito - o filme de 35mm ficou mais acessível e Álbum Da Semana: Dois A 8/6/2018 de achar no nação. Em uma tentativa de acessar novos mercados, os criadores da Holga se uniram com distribuidores em Hong Kong pra que elas pudessem ser vendidas no universo inteiro.


A Holga começou a virar um culto entre fotógrafos que queriam alguma coisa mais experimental. Em 1990, o culto explodiu com o surgimento da Lomography, uma organização de video experimental da Áustria que construiu um ethos de fotografia de vídeo usando câmeras simpes. O nome da companhia vem da Lomo LC-A, uma câmera compacta de 35mm da União Soviética. A Holga tornou-se uma favorita do "lomógrafo".


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.