Menu

The Life of Collins 338

nursecomic8's blog

'Hoje Me Sinto Mais Segura E Disposta A Arriscar', Diz Sophia Abrahão Sobre o assunto Novo EP


Como Usar As Mídias sociais Como Ferramenta De Marketing


O horário eleitoral só começa no dia 31 de agosto, contudo pela internet pré-candidatos se antecipam a esse tempo e veiculam em suas redes sociais programas políticos no modo usado para solicitar votos na Televisão e no rádio. Em procura da confirmação de suas candidaturas, em meio à pulverização de postulantes ao Planalto, a maioria dos presidenciáveis tem apelado para videos bem produzidos que ainda viram artigos patrocinados pra acrescentar o alcance ou atingir públicos específicos.


Se antes a fórmula utilizada http://www.telegraph.co.uk/search/?queryText=socialmedia com ou sem patrocínio era comprovar falas dos pré-candidatos em entrevistas ou palestras, captadas sem uma prévia geração, imediatamente o fundamento é publicar videos com roteiro, ilustrações, legendas, locução e até jingles. Como Organizar A Gestão Do Tempo No Trabalho (PRB), por exemplo, convocou a dupla sertaneja Mateus & Cristiano para gravar seu slogan: "Com Flávio Rocha tudo será novo, é a expectativa, a vontade do público". Adepto do discurso que prioriza a gestão e não a política, Rocha abusa de focos como o empreendedorismo e nacionalismo em seus vídeos.


Em linguagem popular e com história prática, as produções são cheios de ilustrações que retratam as principais bandeiras do pré-candidato, como o confronto aos privilégios e ao grande custo do Estado. O PT, que tem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - sentenciado e aprisionado na Lava Jato - como pré-candidato à Presidência, assim como agora encomendou um jingle para mobilizar a campanha nas mídias sociais. Mesmo sem jingle, os vídeos de Henrique Meirelles (MDB) são os que mais impressionam pelos detalhes, duração e particularidade de episódio e de fotografia.


Produzidos como se fossem para Televisão, os videos apresentam o ex-ministro da Fazenda do governo de Michel Temer como um homem de sucesso, otimista e que opta as dificuldades do Estado. Segundo Meirelles, o zelo na realização dos filmes é reflexo do rigor com que faz seu serviço. No final do mês passado, Geraldo Alckmin (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) lançaram quadros fixos pela web. Ambos estrearam, respectivamente, os programas "Café com Alckmin" e "Café com Boulos" pra interagir com eventuais eleitores. Porém apesar do nome semelhante, o formato escolhido pelas equipes dos pré-candidatos é quase oposto. Responsável pelas mídias digitais do PSDB, Marcelo Vitorino alegou ser proposital produzir vídeos com cara de Tv pra internet.


Comprar Seguidores no Instagram , que é professor de marketing digital da ESPM, reconhece que, a precisar da estratégia de cada campanha, quota do utensílio feito pras mídias sociais podes ser levado pro horário eleitoral. Os videos mais elaborados, todavia, não evidenciam Alckmin desafiando ou atacando inimigos, a modelo do que tem feito em tuítes direcionados a Jair Bolsonaro (PSL). Apesar de descrever com uma infraestrutura mais acessível, Ciro Gomes (PDT) não fica atrás.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.